NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Google+, concorrente do Facebook com novo visual

Google+, concorrente do Facebook com novo visual

sexta-feira, 13 abril, 2012 /
Google+, concorrente do Facebook com novo visual

Google+, rede social da Google que concorre com Facebook mudou de visual. Experiência de utilização de Google+ foi optimizada.

O Google+, a resposta da Google ao Facebook, mudou de visual. A rede social da Google está agora em maior sintonia com os restantes serviços da gigante norte-americana, apresentando alterações no aspecto e na estrutura do Google+.

As mudanças parecem querer optiimzar a experiência de utilização do Google+, que situa agora do lado esquerdo do website uma menú lateral que permite aos utilizadores navegar pela rede social, que se encontra agora muito mais próxima do seu principal concorrente, o Facebook.

Google+, concorrente do Facebook com novo visual 

Entre outras novidades, o novo Google+ parece ter efectuado as alterações mais radicais na forma como se colocam novos posts, além de agora permitir - à semelhança da interface Timeline do Facebook - personalizar o perfil com uma fotografia de fundo. Também o chat do Google+ está localizado do lado direito, à semelhança da rede social de Mark Zuckerberg.

A Google já anunciou as alterações feitas ao Google+ deverão estar disponíveis para todos os utilizadores ao longo dos próximos dias, de forma progressiva. Embora seja difícil evitar comparar o Google+ com o Facebook, a rede social da Google já conta com mais de 170 milhões de utilizadores. Qual é que os leitores preferem ? Utilizam ambas ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Google+, Telemoveis.com na rede social da Google

Hangouts do Google plus podem ser iniciados no Youtube

2,276