NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook processa Yahoo! por violação de patentes

Facebook processa Yahoo! por violação de patentes

quarta-feira, 04 abril, 2012 /
Facebook processa Yahoo! por violação de patentes

Facebook processa Yahoo por violação de patentes da rede social, como resposta a processo de Yahoo contra Facebook, também por violação de patentes.

A Yahoo! processou o Facebook em Março por a rede social, alegadamente, ter violado algumas das suas patentes. Desta vez, contudo, e de acordo com as informações avançadas pelo BGR, foi a vez da rede social de Mark Zuckerberg ripostar e processar a Yahoo! por violação de patentes.

Facebook processa Yahoo! por violação de patentes

O Facebook acusa a Yahoo! de violar 10 das suas patentes em funcionalidades como o Photostream do Flickr ou nos feeds personalizados de notícias. Estamos a reivindicar pedidos de patentes da nossa parte e fazêmo-lo como resposta à decisão limitada da Yahoo!, em atacar um dos seus parceiros e em priorizar litígios ao invés da inovação, referiu Ted Ullyot, conselheiro geral do Facebook.

As guerras de patentes, para o bem ou para o mal, são um fenómeno frequente no universo empresarial das tecnologias. Qual é a opinião dos leitores ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Facebook, Yahoo processa por violação de patentes

Facebook permite adicionar amigos e inimigos

2,706