NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook permitirá reservar viagens?

Facebook permitirá reservar viagens?

sábado, 21 julho, 2012 /
Facebook permitirá reservar viagens?

Facebook, no futuro, poderá permitir reservar viagens. Hotels.com disponibiliza app no Facebook que traz à rede social reserva de viagens e estadias.

E se o Facebook lhe recomendasse e/ou permitisse escolher as suas estadias? Quer ache a ideia interessante ou não, o serviço Hotels.com pensou nisso quando disponibilizou recentemente a sua própria aplicação para Facebook.

Através da app Deals Facebook os utilizadores terão acesso a uma lista de recomendações que inclui mais de 150 mil hotéis onde poderão ficar, além de terem acesso aos destinos preferidos dos seus amigos do Facebook. A aplicação permitirá também guardar os destinos desejados numa espécie de Lista de Desejos.

Facebook permitirá reservar viagens?

Nigel Pocklington, director de marketing do Hotels.com, refere que o serviço está a ser pioneiro numa nova forma de descoberta da plataforma Facebook e de uma nova aproximação às recomendações sociaisEsta aplicação e o algoritmo por detrás dela exibem os destinos mais populares entre os amigos dos utilizadores e combinam esses resultados com várias ofertas de estadia em hotéis.

Para quem está a pensar ir de férias mas ainda não sabe bem para onde ir, esta será sem dúvida uma oportunidade de ter acesso às ofertas mais interessantes - e, quem sabe, ainda conseguir poupar uns trocos no processo.

Veja também:

http://apps.facebook.com/hotelscom/

Telemóveis Usados no Facebook

1,782