NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook. parceria visa criar Anti-Vírus Marketplace

Facebook. parceria visa criar Anti-Vírus Marketplace

sexta-feira, 27 abril, 2012 /
Facebook. parceria visa criar Anti-Vírus Marketplace

Facebook, parceria com 5 empresas de segurança para criar loja de anti-vírus. Parceria envolve Facebook, Microsoft, McAfee e Symantec, entre outras.

O Facebook estabeleceu uma parceria com 5 empresas de segurança informática que visa a criação de um Anti-Vírus Marketplace, de acordo com as informações avançadas pelo Tecnologia.com.pt. A parceria envolve, além da rede social de Mark Zuckerberg, nomes como a Microsoft, McAfee, TrendMicro, Sophos e Symantec.

Facebooks, parceria visa criar Anti-Vírus Marketplace

O Facebook já demonstrou a sua preocupação com a segurança dos seus utilizadores, que várias vezes são vítimas de malware dentro da própria rede social. O Facebook deverá disponibilizar uma base de dados que contém informações sobre websites maliciosos, permitindo que as empresas no sector da segurança informática aumentem a eficácia dos seus anti-vírus.

Ainda de acordo com as informações disponibilizadas, o Anti-Vírus Marketplace vai disponibilizar anti-vírus gratuitamente durante 6 meses, com ofertas que incluem o McAffee Internet Security, Microsoft Security Essentials e Norton Antivírus, entre outros.

E os leitores ? Qual é a voissa opinião sobre esta parceria ? Acham que vai beneficiar os utilizadores ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

2,656