NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook irá permitir compras em páginas de lojas

Facebook irá permitir compras em páginas de lojas

sexta, 17 julho, 2015 /
Facebook irá permitir compras em páginas de lojas
A rede social mais famosa do mundo poderá vir a integrar um serviço de compras em páginas de lojas.

Ultimamente temos ouvido falar muito do Facebook. A maior rede social do mundo tem vindo a ser alvo de vários rumores relativos a diversos segmentos do mercado, nos quais se inclui o streaming musical, rumor alimentado pelas diversas reuniões que responsáveis do Facebook têm vindo a ter com várias produtoras de renome, especialmente tendo as mesmas ocorrido pouco tempos após o anúncio do serviço Apple Music.

Também a própria rede social tem vindo a alterar várias componentes da sua plataforma, especialmente o feed de notícias, ao qual foram recentemente adicionadas várias opções que pretendem personalizar ainda mais a sua experiência de utilização através da adição de algumas ferramentas, como por exemplo, uma opção que permite ao utilizador escolher o que ver primeiro no seu mural.

Mas hoje escrevemo-vos acerca de outra opção que a rede social de Mark Zuckerberg alegadamente pretende implementar, orientada para as páginas de lojas presentes na plataforma. De acordo com o BuzzFeed, o Facebook está de momento a comtemplar a possibilidade de fornecer serviços que permitam aos utilizadores comprarem produtos directamente nas páginas das suas lojas favoritas, sem terem obrigatoriamente que recorrer aos sites das mesmas. O mecanismo irá funcionar através de um botão de “buy”, que será inserido nas páginas das lojas de forma a possibilitar a compra de produtos directamente na rede social.

Ainda não existe uma data definida para a implementação do mecanismo, contudo, a empresa afirmou que não faltará muito tempo até que a nova opção esteja disponível. 

PAGES
2,545