NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook e Uber… no Messenger

Facebook e Uber… no Messenger

quarta-feira, 30 dezembro, 2015 /
Facebook e Uber… no Messenger

O Facebook anunciou o “Transportation”.


Imagem por: Techcrunch
 
 

As grandes empresas continuam a inovar no sentido de providenciar aos utilizadores ferramentas práticas, úteis e eficazes de modo a facilitar a vida a cada um de nós. O Facebook não foge à regra, sendo hoje considerada uma empresa muito maior do que apenas uma rede social.

Depois da apresentação da aplicação Facebook Notify, uma aplicação que centra todas as notificações mais importantes para o utilizador numa só plataforma, chegou a altura da empresa de Mark Zuckerberg mostrar o que é capaz de fazer pela indústria dos transportes.

A nova adição chama-se “Transportation” e surge no seguimento de uma parceria com a famosa empresa Uber, que tem tanto de fantástico como de polémico.

FaceTransportation

Imagem por: Newsroom

A aplicação permite ao utilizador assim que inserir uma morada no Messenger, poder escolher se quer uma “boleia” para a dita através da Uber. É ainda informado que a primeira viagem é de borla, na primeira vez que o utilizador fizer uso do serviço.

Esta nova funcionalidade está em fase de testes e será disponibilizada primeiramente a utilizadores estadunidenses, onde a Uber opera com maior frequência. Só após os testes serem concluídos com sucesso, é que o serviço ficará disponível em mais localidades.

Fiquem com o vídeo de apresentação da “Facebook Transportations”.
 

3,450