NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook e Samsung: futuros melhores amigos?

Facebook e Samsung: futuros melhores amigos?

sábado, 22 junho, 2013 /
Facebook e Samsung: futuros melhores amigos?

O director-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, ter-se-á encontrado com o CEO da Samsung na Coreia do Sul para discutirem uma potencial parceria entre as empresas.

Mark Zuckerberg, director-executivo do Facebook, encontra-se de visita à Coreia do sul durante esta semana, onde se terá reunido com Park Geun Hye, Presidente daquele país, e com o director-executivo da Samsung, segundo avançou a Bloomberg.

E parece ter sido o encontro entre os dois CEOs o que mais chamou a atenção dentro do universo das tecnologias, já que se tem falado em uma eventual parceria entre a Samsung e o Facebook.

Facebook e Samsung: futuros melhores amigos?

O CEO do Facebook reuniu-se com a Presidente da Coreia do Sul

Não são conhecidos detalhes em relação a este encontro, mas fala-se em uma eventual colaboração entre as duas empresas para o desenvolvimento de um smartphone Facebook, equipado com o Facebook Home, à semelhança do que a empresa de Zuckerberg fez com a HTC - embora no caso da empresa do Taiwan, o smartphone Facebook não tenha sido bem sucedido. Isto permitiria ao Facebook expandir a sua presença dentro do segmento mobile, tornando-o numa plataforma para venda de publicidade mais apelativa para anunciantes.

Outro dos objectivos da visita do CEO da rede social mais popular do mundo incluiu discutir, com a Presidente, formas e medidas de estimular o empreendedorismo e empresas de investimento na Coreia do Sul.

2,474