NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook: telemóveis e redes sociais

Facebook: telemóveis e redes sociais

segunda, 14 fevereiro, 2011 /
Facebook: telemóveis e redes sociais

Facebook e INQ Mobile anunciaram dois smartphones dedicados a consumidores de redes sociais: Cloud Q e Cloud Touch.


O Cloud Q e o Cloud Touch, dois modelos que resultam de uma parceria entre o Facebook e a INQ Mobile, vão ser apresentados esta semana no Mobile World Congress, em Barcelona. No entanto já se conhecem alguns detalhes sobre os telemóveis: enquanto um virá com teclado, o outro será puramente touchscreen. Além disso vão correr sistema operativo Android e ter total integração com o Facebook, permitindo o acesso às opções mais avançadas do site, como os feeds de notícias (com imagens e vídeos) ou o chat. Os modelos Cloud Touch e Cloud Q vão estar disponíveis no Reino Unido a partir de Abril, não tendo sido ainda anunciadas datas de lançamento noutros mercados europeus.

Queremos dar à geração Facebook o que o BlackBerry deu ao mercado empresarial, referiu Frank Meehan, CEO da INQ Mobile. Para quem tem menos de 30 anos, este é o tipo de coisas que querem ter.

O Facebook já colaborou com vários fabricantes para alcançar um maior número de utilizadores de telemóveis, com acesso à rede social através de smartphones. Além disso, procura optimizar a entrega e colocação de publicidade através da utilização dos seus serviços, por parte dos utilizadores.

Fonte: Mobiledia

4,130