NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook, director de tecnologia abandona empresa

Facebook, director de tecnologia abandona empresa

quarta-feira, 20 junho, 2012 /
Facebook, director de tecnologia abandona empresa

Facebook, director de tecnologia da rede social vai abanonar empresa. Bret Taylor, CTO do Facebook, vai investir na sua própria start-up.

Bret Tyler é director de tecnologia do Facebook, mas não por muito mais tempo. De acordo com a Exame, o CTO (Chief Technology Officer) anunciou na sua página da rede social de Mark Zuckerberg que deverá abandonar a empresa até Setembro, ao que tudo indica para se dedicar ao seu próprio projecto pessoal, em parceria com Kevin Gibbs, um engenheiro sénior da Google.

Estou triste em abandonar o site, mas empolgado em começar uma nova empresa, refere. Uma transição assim nunca é fácil, mas estou confiante na equipa e líderes que contratámos.

Facebook, director de tecnologia abandona empresa

Bret Taylor é responsável pelas plataformas de desenvolvimento - inclusive a área mobile - do Facebook. As notícias, contudo, não são propriamente uma novidade: o All Things Digital terá referido, aquando da entrada do Facebook em bolsa, que a rede social deveria deparar-se com alguns desafios na manutenção de vários dos seus talentos.

Taylor referiu-se ainda a Mark Zuckerberg, fundador e director executivo do FacebookNão foste apenas meu chefe nos últimos três anos, mas também meu mentor e um dos meus amigos mais próximos, pode ler-se.

Veja também:

Facebook constrói smartphone com ex-engenheiros Apple

Facebook prepara entrada na bolsa

2,596