NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook com nova opção de Dador de Órgãos

Facebook com nova opção de Dador de Órgãos

quinta-feira, 03 maio, 2012 /
Facebook com nova opção de Dador de Órgãos

Facebook, rede social de Mark Zuckerberg acrescenta opção de Dador de Órgãos. Nova opção do Facebook limitada, por enquanto, a EUA e Reino Unido.

O Facebook poderá, num futuro mais próximo do que se pensa, permitir salvar algumas vidas através da doação de órgãos. De acordo com as informações avançadas pelo Público, Mark Zuckerberg, fundador e CEO do Facebook, anunciou em entrevista ao programa Good Morning America, na ABC, que a nova opção já está disponível para utilizadores dos EUA e no Reino Unido.

Além da opção visível, o Facebook permitirá ainda facilitar o contacto com quem esteja a necessitar de um transplante. Com a adição do campo doador de órgãos na secção de Eventos da Timeline, pode mostrar ao mundo a sua intenção de ser um doador, além de contar aos seus amigos quando, como e por que decidiu por tal atitude, afirmou Mark Zuckerberg durante a entrevista.

Facebook com nova opção de Dador de Órgãos

A missão do Facebook é simples: ajudar a fazer um mundo mais aberto e conectado. Mas a nossa comunidade tem mostrado que, ao conectar e dividir, o mundo fica menor e melhor. Um único indivíduo pode mudar a vida de outro e, no Facebook, chamamos isso de poder dos amigos», acrescentou. É possível que sejam incluídos outros países ao longo das próximas semanas ou meses, mas por enquanto esta opção está em fase experimental.

O que acham os leitores desta nova funcionalidade do Facebook ? Acham que vai permitir ajudar quem de facto precisa ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Facebook prepara entrada na bolsa

1,903