NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Facebook, co-fundador compra The New Republic

Facebook, co-fundador compra The New Republic

segunda-feira, 12 março, 2012 /
Facebook, co-fundador compra The New Republic

Facebook, co-fundador Chris Hughes compra revista The New Republic. Hughes co-fundou Facebook com Mark Zuckerberg, Eduardo Saverin e Dustin Moskovitz.

Chris Hughes, co-fundador do Facebook juntamente com Mark Zuckerberg (CEO do Facebook), Eduardo Saverin e Dustin Moskovitz, anunciou ter adquirido a revista norte-americana The New Republic, publicação quase centenária fundada em 1914.

Facebook, co-fundador compra The New Republic

O anúncio foi feito pela própria revista na passada sexta-feira (9 Março), embora não tenham sido adiantados detalhes sobre o valor do negócio entre o co-fundador do Facebook e a The New Republic.

Hughes justifica a sua aposta na publicação norte-americana como uma tentativa de adaptar «jornalismo sério» e de «valores progressivos» às novas tecnologias, apelando a «pensadores de esquerda e direita, independentes, que procuram novas ideias e uma compreensão aprofundada dos desafios do nosso mundo».

O que pensam os leitores ? Consideram que uma publicação física terá sucesso na era da Internet e do iPad ? Será a sua coexistência harmoniosa ? Deixem-nos o vosso feedback!

Veja Também:

Facebook e Angry Birds lideram Apple App Store

2,586