NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
E o prémio da melhor campanha mobile do mundo vai para... Pepsi

E o prémio da melhor campanha mobile do mundo vai para... Pepsi

sexta, 26 novembro, 2010 /
E o prémio da melhor campanha mobile do mundo vai para... Pepsi Foi divulgado hoje que a melhor campanha mundial de mobile marketing vai para a Pepsi, atribuído pela Mobile Marketing Association (MMA) Partilhar

Pepsi ChinaNum comunicado da Madhouse, a campanha por eles criada para a Pepsi na China foi a grande vencedora para o prémio dos Global Mobile Marketing Awards - Best Use of Mobile Marketing - Cross-Media Integration - APAC.

Todos os anos a Mobile Marketing Association (MMA) reconhece os líderes inovadores na àrea do Mobile Marketing e honra os melhores feitos nesta área na sua cerimónia anual que inclui um grande jantar. Os juízes apreciam a estratégia, execução, criatividade e resultados das campanhas em todo o globo.

No verão de 2009, a Pepsi China, em conjunto com a Madhouse lançaram uma criativa «batalha musical entre bandas» à qual chamaram de "Pepsi Battle of the Bands" e incluía um programa televisivo na estação chinesa de TV Zhejiang, um vídeo interactivo em flash que passava no sina.com e um video mobile em streaming no sinte kong.net, criando pela primeira vez uma campanha integrada nos 3 ecrãs. A campanha mobile possibilitava jogar através do telemóvel tocar numa Dream Band que estava interligado ao programa de TV e ao site.

«O mobile é o meio mais pessoal e intimo dos novos consumidores» afirmou o director da Pepsi na China, Jason Jiang, que acrescentou que «a Pepsi China está a inovar nesta área e a criar aplicações para telemóveis. A Pepsi apresentou-se como pioneira neste grande mercado»

Pepsi ChinaDurante a vigência da campanha, mais de 15 milhões de utilizadores visitaram o site mobile da Pepsi, cujo custo por cada foi de 0,06 RMB. A interactividade entre as divesas plataformas incluía assistir a um filme, votações, apostas nos vencedores e um jogo e resultaram em 4,352,334 impressões, com uma taxa de conversão de 28%. 115.008 pessoas viram o filme na TV, e outras 674,469 assitiram ao mesmo filme através dos seus telemóveis. Foram 83,337 os que jogaram activamente através do telemóvel, tendo as trocas de membros das bandas atingido uma média de 161 vezes.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,960