NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Concertos da Vodafone chegam a Évora

Concertos da Vodafone chegam a Évora

quarta-feira, 16 maio, 2007 /
Concertos da Vodafone chegam a Évora Espectáculo dos Fingertips amanhã. Os Fingertips são a próxima banda a actuar ao vivo no âmbito dos Concertos Flash Vodafone, tendo espectáculo marcado para amanhã (quinta-feira) às 22h00, em Évora, no campo de futebol do Colégio Espírito Santo.

Tal como sucedeu com os dois concertos anteriores, em que actuaram os Fonzie (19 de Abril), que apresentaram pela primeira vez ao vivo o seu novo álbum "Shout It Out", e os Mesa (20 de Abril), respectivamente, em Aveiro e no Porto, são esperados milhares de pessoas na assistência.

Estes concertos «visam partilhar a música feita por bandas nacionais com a população de várias cidades de Norte a Sul do País» e, em cada espectáculo, a Vodafone proporciona a quatro fãs um contacto directo com os membros da banda.

Integrados no projecto Vodafone Música, os Concertos Flash envolvem a realização de um espectáculo diferente em cada local, numa operação flash, com montagem e desmontagem da estrutura de palco - um camião - no próprio dia.

Além dos Fingertips, os próximos concertos levarão Loto, Mundo Secreto e Expensive Soul, respectivamente a Braga (18 de Maio, 22h00, Praça da República), Faro (8 de Agosto) e Portimão (9 de Agosto).

Além disso, o Vodafone Música envolve a Vodafone House Party, uma festa com um concerto privado dos Blasted Mechanism para os vencedores de um passatempo, e o Vodafone SoundClash!, evento inovador que vai colocar frente a frente e em dois palcos GNR, The Gift, Boss AC e Blasted Mechanism.

Para fechar o ano, está ainda prevista a entrega de prémios em diversas categorias a músicos nacionais nos Vodafone Mobile Music Awards.
4,381