NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Como será um anúncio televisivo do Spotify?

Como será um anúncio televisivo do Spotify?

segunda-feira, 25 março, 2013 /
Como será um anúncio televisivo do Spotify?

Mesmo com concorrentes como a Google e a Amazon a prepararem alternativas, o Spotify vai promover uma campanha publicitária nos EUA para introduzir o seu popular serviço através do 'poder emocional da música'.

Como será um anúncio televisivo do Spotify?

As audiências norte-americanas saberão melhor do que nós, europeus: o Spotify promoveu a sua primeira campanha publicitária nos EUA para ganhar mais utilizadores nesse mercado.

O Spotify é um dos principais serviços de streaming de música da actualidade, algo que já chamou a atenção de empresas como a Google e a Amazon, que poderão num futuro próximo apresentar as suas propostas alternativas. Talvez por isso não seja descabido considerar que o Spotify precisa de estar bem preparado de forna a combater as duas gigantes norte-americanas, e que melhor forma de dar início ao duelo do que promovendo o serviço através de uma campanha publicitária nos EUA?

A campanha publicitária do Spotify vai consistir numa série de três vídeos diferentes, os quais servirão para introduzir o Spotify a uma grande audiência nos EUA ao mesmo tempo que destaca o poder de grande alcance e emocional da música.

2,067