NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Como sei que fui bloqueada no WhatsApp?

Como sei que fui bloqueada no WhatsApp?

quarta, 01 fevereiro, 2017 /
Como sei que fui bloqueada no WhatsApp?

Como saber se estou bloqueada no WhatsApp de alguém

 

Como é que a pessoa sabe que foi bloqueada no WhatsApp? A resposta é simples: não sabe. O WhatsApp cria esta dúvida intencionalmente, para proteger a privacidade de quem bloqueia.

No entanto há cinco passos que deve seguir para perceber se está mesmo bloqueada no WhatsApp de outra pessoa.

 

Como sei que fui bloqueada no WhatsApp:

 

  1. Já não vê quando esteve online pela última vez. Isto também se pode dever a mudanças nas definições de privacidade. Se não mostrar aos outros quando esteve online pela última vez, também não terá acesso a esta informação sobre os outros contactos.
  2. A foto de perfil nunca mais mudou. Note que é possível que tenha sido bloqueada, mas também é possível que a pessoa nunca mais tenha mudado a foto.
  3. As mensagens são enviadas, mas nunca recebidas (✓✓). A não ser que tenha os marcadores desactivados, as mensagens enviadas contam sempre com dois marcadores - um valida o envio, o outro valida a recepção. Isto pode acontecer quando o telemóvel está desligado, há problemas de rede ou se o WhatsApp não estiver a correr.
  4. As chamadas nunca dão em nada.
  5. Não consegue adicionar a pessoa a uma conversa de grupo. Se tenta adicionar o contacto a um grupo, mas não consegue, é provável que tenha sido bloqueada.
  6. A pessoa recebe mensagens de grupo, mas não individualmente. Se a mensagem foi recebida por todos no grupo, mas na janela individual disser que a mensagem só foi enviada, é muito provável que tenha sido bloqueada.

 

Se tiver sido bloqueada, todos os indicadores acima deverão confirmar-se. Não há outro método para confirmar se foi bloqueada no WhatsApp de alguém, porque o serviço não divulga essa informação.

Quando é bloqueada no WhatsApp deixa de poder enviar mensagens, chamadas ou actualizações de estado à outra pessoa. Mesmo quando um bloqueio é temporário, todas as mensagens, chamadas ou actualizações de estado processadas nessa fase não chegam ao destinatário.

 

3,213
close