NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Como mudar o nome no Facebook

Como mudar o nome no Facebook

sexta, 24 julho, 2015 /
Como mudar o nome no Facebook
Aprende como mudar o teu nome da rede social mais famosa do mundo.

Na internet desde 2004, o Facebook já angariou milhões de utilizadores, tornando-se na mais abrangente rede social actualmente em actividade. Como tal, desde 2004 que muitos utilizadores mantêm o mesmo nome, algo que pode estar predisposto a ser alterado consoante as várias mudanças pessoais na vida de cada um. A título de exemplo, um utilizador que se registe na rede social estando casado, coloca o seu nome juntamente com outro nome do seu cônjugue. Hipotetizando o cenário em que uma das partes se divorcia e deseje alterar a sua identificação para o seu nome de solteiro/a, anteriormente não seria possível.

Contudo, hoje em dia o Facebook já permite a mudança de nome dos utilizadores. Vejamos como.


Primeiro passo

De forma a alterar o nome no Facebook, o utilizador terá de aceder às suas definições básicas de perfil, pressionando a seta presente no canto superior direto do ecrã. Posteriormente será confrontado com várias opções, das quais deverá seleccionar a opção correspondente às “Definições”.

1º Passo

Segundo passo

Já no menu das definições, a primeira janela que será apresentada ao utilizador corresponderá às definições gerais de conta, nas quais está presente a opção para alterar o nome. Para tal, na linha correspondente ao “Nome” basta seleccionar a opção “Editar”.

2º Passo

Terceiro passo

Após seleccionada a opção de edição, o utilizador poderá agora alterar o seu nome para outro à sua escolha escrevendo o mesmo no campo indicado, introduzindo a password e por fim. pressionando a opção “Rever alteração”.

3º passo

Após efectuados os três passos acima descritos, o utilizador terá mudado o seu nome com sucesso. É contudo de salientar a condição que o próprio Facebook impõe neste sentido, na qual o utilizador apenas pode alterar o seu nome a cada 60 dias.

ultimo1

5,561