NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Clix agora é Optimus

Clix agora é Optimus

quinta-feira, 21 janeiro, 2010 /
Clix agora é Optimus Optimus é a partir de hoje, marca única da Sonaecom para o sector das telecomunicações Miguel Almeida durante a apresentação da nova visão da Optimus

A Optimus tornou-se, hoje, a marca única da Sonaecom para o sector das Telecomunicações, no seguimento da decisão de concentrar na Optimus todos os negócios de telecomunicações do Grupo. O último passo neste movimento acontece, agora, com a integração das operações da rede fixa sob a marca Optimus Clix.

O projecto de transição do Clix para Optimus Clix teve início em Setembro do ano passado e contou com a colaboração da Ivity, EuroRSCG, Santa Fé, EGOR e CONTACT.

A integração do Clix na Optimus, agora anunciada, significa que mais uma vez a Optimus consegue antecipar as verdadeiras necessidades dos seus Clientes, que contarão com um leque alargado de serviços de comunicações, com excelentes níveis de desempenho, em qualquer local e sempre acessíveis através do seu operador. Este movimento da Optimus é uma clara antecipação do futuro e uma afirmação da convergência de serviços fixo e móvel.

A Sonaecom decidiu concentrar na Optimus todos os seus negócios no sector das Telecomunicações. Com a integração do Clix, a Optimus é, a partir de hoje, o único operador integrado de Telecomunicações em Portugal e a marca única da Sonaecom para o sector das Telecomunicações, revelando mais uma vez a sua capacidade de continuar a inovar e de liderar.

A integração do Clix na Optimus é o culminar de um processo de reorganização da empresa que iniciou há já alguns anos e que resulta de uma vontade dos Clientes em contarem com um leque alargado de serviços de comunicações, com excelentes níveis de desempenho, em qualquer local e sempre acessíveis através do seu operador.

Esta integração é um passo natural para a Optimus, que possui hoje uma infra-estrutura de rede totalmente convergente e um conjunto de processos e sistemas únicos e integrados, capazes de responder de forma flexível e eficiente às necessidades dos Clientes.

Este movimento da Optimus é uma clara antecipação do futuro e uma afirmação da convergência de serviços fixo e móvel.

A Optimus conta agora com cerca de 4 milhões de utilizadores, dos quais 3,3 milhões no móvel e 514 mil no fixo. A nova organização permite explorar sinergias entre os negócios fixo e móvel, potenciando a captação de novos Clientes e disponibilizando mais serviços aos actuais.

Com a integração do Clix na Optimus, os Clientes Optimus acedem a um maior leque de serviços, como sejam mais de 130 canais de televisão, mais de 3000 títulos de video-on-demand, home entertainment - como karaoke, gravação e restart tv em exclusivo - Internet de nova geração através de rede de fibra óptica, voz fixa com chamadas ilimitadas nacionais e internacionais, entre outras vantagens.

Por seu lado, os Clientes do serviço fixo integrados na Optimus passam a beneficiar de uma rede de atendimento constituída por mais de uma centena de lojas.

A Optimus terá, desde a primeira hora, disponíveis nas suas lojas e nos seus agentes, não apenas o leque de serviços móveis e fixos que já oferecia, como também toda a oferta até então disponibilizada pelo Clix que agora é Optimus.

A Optimus passa agora a servir directamente 1 em cada 3 portugueses, com serviços de Voz, Internet, Televisão e Serviços, quer sejam móveis ou fixos, empresas ou particulares, permitindo-lhes usufruir de múltiplas soluções adaptáveis ao seu perfil e de experiências únicas,

Clixe é Optimus
Para comunicar a nova realidade, a Optimus vai realizar a sua maior campanha publicitária do ano, que terá início no próximo dia 25 de Janeiro e que estará presente durante quatro semanas em TV, Exterior, Imprensa, Internet e Rádio.

Entre os diversos materiais produzidos está um filme gravado em Portugal, Reino Unido, Marrocos e Roménia, que retrata a capacidade e liderança em inovação do Clix ao longo da sua história, e deixa o mote para novas ofertas e soluções que vão continuar a fazer parte do futuro inovador da Optimus Clix. A produção do filme esteve a cargo da Ministério dos Filmes, com realização de Marco Martins (Ficha Técnica em anexo).

Clix é Optimus
Ficha Técnica
Título: Rebranding Clix
Duração: 45" e 30"
Anunciante: Optimus
Produtora: Ministério dos Filmes
Realizador: Marco Martins
Dir.Fotografia: Carlos Lopes (Cácá)
1º Assistente de Produção: Luis Lisboa
Dir. Produção: Alberto Rodrigues
Pós Produção: Ingreme
Estúdio Som: Ameba
Agência: Euro RSCG
Dir. Criativa: Sara Ferreira/José Vieira
Dir. Contas: Pritesh Dineschandra
Acc. Executive: Vera Pinto
Tv Producer: Carlos Câmara

4,510