NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Biografia Steve Jobs já é um sucesso

Biografia Steve Jobs já é um sucesso

quinta-feira, 03 novembro, 2011 /
Biografia Steve Jobs já é um sucesso

Biografia de steve Jobs escrita por Walter Isaacson já é um sucesso. Livro já vendeu 379 mil cópias só nos Estados Unidos.

A tão aguardada biografia de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson, vendeu mais de 379 mil cópias na primeira semana, e isto só nos Estados Unidos. O livro já ocupa a 18ª posição de livros mais vendidos em 2011, e só está disponível há pouco mais de seis semanas.

O livro foi oficialmente lançado no dia 24 de Outubro, mas já é um bestseller desde está disponível a sua pré-venda. E desde o lançamento só dois livros venderam mais que a biografia de Steve Jobs: «Diary of a Wimpy Kid: The Ugly Truth» de Jeff Kinney e «Decision Points» de George W. Bush.

Biografia Steve Jobs já é um sucesso

Além das 379 mil cópias vendidas nos Estados Unidos, a biografia de Steve Jobs vendeu ainda 37 mil cópias na Grã-Bretanha, e isto apenas nos primeiros cinco dias de vendas, fazendo-o num dos livros não ficcionais mais vendidos de sempre.

A biografia ainda não está disponível em Portugal, e é baseada em mais de quarenta entrevistas de Steve Jobs ao longo de dois anos e «narra a vida atribulada do empresário extremamente inventivo e de personalidade forte e polémica».

2,884