NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bem-vindo a Portugal, Spotify

Bem-vindo a Portugal, Spotify

terça, 12 fevereiro, 2013 /
Bem-vindo a Portugal, Spotify

O Spotify é um popular serviço de streaming de música que chega hoje a Portugal e vem concorrer com outros serviços de música como o Grooveshark.

Os dias em que carregava playlists no Youtube podem estar mais próximos de chegarem ao fim: o Spotify, um popular serviço de streaming de música que concorre com nomes como o Grooveshark, passa hoje (12 Fevereiro) a estar disponível aos utilizadores portugueses.

O Spotify vai estar disponível em três modalidades: o acesso gratuito, que implica ouvir música com interrupções publicitárias (3 minutos por hora, segundo a Blitz) e dentro de um plafond mensal de horas; o Spotify Unlimited, que permite acesso ilimitado e ininterrupto (sem publicidade) por €4.99 mensais e por fim a modalidade Spotify Premium, que por €6.99 mensais permite ouvir música em todos os dispositivos com acesso à Internet, fazer download dos ficheiros e ouvi-los offline (os MP3 estão disponíveis em 320kbps).

Bem-vindo a Portugal, Spotify

O aumento da oferta legal disponibilizada pelo Spotify vai ajudar um mercado que ainda está maioritariamente assente na venda de suportes físicos a aporximar-se de outros mais desenvolvidos, onde a distribuição digital já tem uma quota muito significativa no total de vendas de música, refere Eduardo Simões, director da Associação Fonográfica Portuguesa.

O que acham os leitores? Este género de serviços tem vindo a tornar-se cada vez mais popular 'lá fora', mas será que Portugal já está preparado para uma adesão ao formato digital? Deixem-nos o vosso feedback!

Bem-vindo a Portugal, Spotify

6,443