NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bar Bobba, o bar virtual que está na moda

Bar Bobba, o bar virtual que está na moda

quinta-feira, 19 novembro, 2009 /
Bar Bobba, o bar virtual que está na moda O Bobba Bar está agora disponível para o iPhone / iPod Touch, Smartphones Nokia e outros dispositivos S60

bobba barA empresa de entretenimento social Sulake, criadora da rede social Habbo.pt, anunciou o lançamento do Bobba Bar, um bar virtual para telemóveis. O serviço - o primeiro deste género - já está disponível nas lojas iTunes App para o iPhone e o iPod touch, bem como nas lojas Nokia OVI para smartphones Nokia, em GetJar e ainda em www.bobba.com. Os novos bares, cafés e clubes Bobba proporcionam um ambiente divertido para os utilizadores de telemóveis com mais de 17 anos, permitindo que façam novos amigos e conheçam pessoas de todo o mundo.

O lançamento do Bobba Bar é a continuação da aposta na experiência móvel por parte da Sulake, incluindo o projecto de pesquisa Mini Friday (www.minifriday.com) e a experiência beta do Bobba para telemóveis Nokia. A acreditar pelo feedback dos utilizadores o serviço tornou-se num local de encontros de fácil utilização. É, desta forma, uma extensão natural para o Hotel Habbo da Sulake (www.habbo.com), o maior mundo virtual para adolescentes do mundo.

O Interface de fácil utilização do Bobba Bar, torna a conversação com outros membros do bar extremamente fácil; os utilizadores apenas escrevem o texto que aparece através de um balão de fala nos telefones dos outros utilizadores. Os utilizadores do Bobba Bar podem criar os seus próprios avatares a partir de um sem número de alternativas para cara, corpo, cabelo, cor de pele e roupa; ao todo existem mais de mil milhões de combinações para escolher. Cada avatar é de fácil personalização, com roupas comuns ou acessórios mais peculiares.

O ambiente virtual do Bobba Bar é de fácil navegação, através de simples gestos como o tocar, bater, entre outros, no iPhone. Os convidados do bar podem acrescentar amigos à sua lista, convidar outros amigos através de SMS, email ou do do Twitter, e ainda trocar mensagens entre si. Os visitantes podem ainda ter acesso a bebidas virtuais gratuitas se conversarem com os barmans.

"Estamos extremamente contentes por lançar o nosso novo bar virtual", afirmou Sampo Karjalainen, co-fundador e chefe dos criativos da Sulake. "Como o primeiro ponto de encontro virtual para o iPhone, iPod touch e Nokia smartphones, o Bobba Bar torna divertido conhecer pessoas e fazer amigos."

Sobre o Habbo Hotel:
O Habbo hotel é o maior mundo virtual para adolescentes que possibilita aos seus membros criar os seus próprios ambientes virtuais podendo interagir com outros adolescentes e pessoas do mundo inteiro. Para fazer parte da comunidade Habbo Hotel cada utilizador tem de criar a sua própria personagem online, totalmente personalizada e denominada Habbo. Actualmente o Habbo Hotel está implementado em 33 países, possuindo, até à data, mais de 126 milhões de utilizadores registados. Em Portugal os utilizadores podem aceder ao Habbo Hotel através do endereço www.habbo.pt

6,829