NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
AppStore da Apple agora com Twitter e Facebook

AppStore da Apple agora com Twitter e Facebook

quarta-feira, 26 janeiro, 2011 /
AppStore da Apple agora com Twitter e Facebook No seguimento dos esforços da Apple para proteger a sua trademark App Store, a empresa criou agora a sua conta no Twitter para proporcionar aos seus seguidores ofertas exclusivas e novidades sobre aplicações, um pouco similar ao perfil que já tinham do Twitter do iTunes e nas suas páginas do Facebook.

Esta nova conta da AppStore no Twitter permite assim aos seguidores subscreverem todas as novidades. Online desde ontem, a empresa já colocou uma mensagem de boas vindas e um outro post recomendando a nova aplicação gratuita da Nike - Nike Training Club. Entretanto, colocou mais alguns post e já tem mais de 100 000 seguidores, o Telemoveis.com entre eles

Já a página do Facebook da AppStore (Facebook.com/AppStore), criada no dia 6 de Janeiro deste ano, conta já com quase um milhão de seguidores e tem colocado novas informações sobre as aplicações disponiveis todos os dias, sendo também palco dos comentários e sujestões dos inúmeros utilizadores e fãs.
2,435