NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple pede desculpas a Samsung com ironia

Apple pede desculpas a Samsung com ironia

domingo, 28 outubro, 2012 /
Apple pede desculpas a Samsung com ironia

Apple pede oficialmente desculpas à Samsung, conforme ordenou um tribunal britânico. Fabricante da maçã dirige-se a Samsung com alguma ironia.

E a Apple sempre pediu desculpas à Samsung, conforme ordenou o tribunal britânico que julgou as duas companhias durante uma das suas muitas disputas por violação de patentes. Fê-lo, contudo, com alguma ironia - o que nos sugere que as duas empresas não se irão tornar nas melhores amigas do mundo, pelo menos tão cedo.

 

De acordo com o seu website do Reino Unido, a Apple terá, inclusive, citado o juíz responsável pelo caso, que considerou que o tablet da Samsung não teria um design tão "cool" como o do seu rival iPad.

Apple pede desculpas a Samsung com ironia

A impressão geral do utilizador informado, para cada um dos tablets Samsung Galaxy, é a seguinte: na parte frontal eles pertencem à família que inclui o design Apple; mas os produtos da Samsung são muito finos, quase membros insubstanciais dessa família com detalhes incomuns nas costas. Eles não têm a mesma simplicidade extrema e sublinhada pelo design Apple. Não são tão 'cool', de acordo com o juíz britânico, citado no site da Apple no Reino Unido.

E os leitores, concordam com o que a Apple diz? Deixem-nos o vosso feedback!

3,256