NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone: quase 200 milhões de vendas em 2013?

Apple iPhone: quase 200 milhões de vendas em 2013?

quinta, 01 novembro, 2012 /
Apple iPhone: quase 200 milhões de vendas em 2013?

Apple iPhone pode atingir as 200 milhões de unidades vendidas durante 2013, de acordo com previsões.

O Apple iPhone poderá contabilizar perto de 200 milhões de unidades vendidas já no próximo ano, de acordo com as informações avançadas pelo BGR. So o iPhone 5, a mais recente versão do smartphone da Apple, vendeu cerca de 5 milhões de unidades no primeiro fim-de-semana após o seu lançamento. Curiosamente, este terá sido o primeiro trimestre fiscal em que as vendas do iPhone baixaram, mesmo que a empresa tenha voltado a fazer lucros astronómicos.

Apple iPhone: 200 milhões de vendas em 2013?

De acordo com Micahel Walkley, analista da Canaccord Genuity, a Apple vai vender 194 milhões de iPhones durante o ano fiscal de 2013, que irá ter início já no trimestre de Natal. A julgar pelas previsões optimistas, isto significa que a fabricante da maçã deverá vender cerca de 48.5 milhões de unidades do seu smartphone em cada trimestre fiscal - caso consiga ultrapassar o seu recorde de 37 milhões de iPhones vendidos no último Natal.

O novo iPad mini também não fugiu às previsões e o analista crê que o mini tablet da Apple deverá aumentar o total de vendas de iPads para 101.6 milhões de unidades durante o próximo ano fiscal. Só no último trimestre a empresa liderada por Tim Cook vendeu 14 milhões de iPads. Os leitores acham que estas previsões são demasiado optimistas, ou pensam que a Apple reúne condições para as concretizar? Deixem-nos o vosso feedback!

2,444