NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Anonymous, protestos contra ACTA e Genocídio Arménio

Anonymous, protestos contra ACTA e Genocídio Arménio

domingo, 05 fevereiro, 2012 /
Anonymous, protestos contra ACTA e Genocídio Arménio

Hackers Anonymous lançam nova operação #OpArmenianGenocide. Hacktivistas Anonymous protestaram contra ACTA e Genocídio Armérnio.

O mediático grupo Anonymous, hackers activitas ou hacktivistas, anunciou o início de uma nova operação intitulada #OpArmenianGenocide, que visa atacar websites de entidades governamentais turcas e norte-americanas caso não reconheçam a veracidade do genocídio na Arménia, decorrido entre 1915 e 1917.

«Os turcos mataram milhões de arménios. Agora têm que pagar pelas vossas acções. Quase dois milhões de pessoas foram mortas por turcos, incluindo mulheres e crianças e, ainda assim, negam que tenha existido um genocídio», afirmam os Anonymous num vídeo do Youtube.

Anonymous, protestos contra ACTA e Genocídio Arménio

Os Anonymous ameaçam dar início a uma guerra cibernética contra websites oficiais do Governo norte-americano se o genocídio Arménio não for reconhecido até Abril do próximo ano.

«De quatro em quatro anos, cada candidato que quer ser presidente diz ao povo Arménio que a existência de um Genocídio na Arménia vai ser reconhecida. No entanto, os Estados Unidos ainda não confirmaram nada. Se isto voltar a acontecer no próximo ano, iremos atacar websites oficiais norte-americanos», referem os Anonymous no vídeo.

4,893