NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Anonymous acusam Pastebin de censura

Anonymous acusam Pastebin de censura

domingo, 08 abril, 2012 /
Anonymous acusam Pastebin de censura

Anonymous, hackers acusam Pastebin de censura. Pastebin anunciou busca para conteúdos colocados por hackers como Anonymous.

Jeroen Vader, um nome possivelmente desconhecido para muitos, tem 28 anos e é o dono do website Pastebin, popularizado por grupos de hackers como os Anonymous ou os Lulzsec, que divulgam os seus comunicados através deste website. Foi neste contexto que o Pastebin anunciou a intenção de contratar mais funcionários responsáveis por procurar e remover "informações sensíveis" disponibilizadas no website.

Anonymous acusam Pastebin de censura

Várias das informações disponibilizadas por hackers no website tendem a variar: desde uma lista de websites atacados recentemente até informações mais detalhadas, que podem incluir dados pessoais, números de cartões de crédito e passwords. Quem não parece ter gostado da decisão foram os hackers Anonymous, que a classificam como uma forma de censura, segundo avançou o ZDNet.

Se isto significa que o Pastebin pode tornar-se um novo alvo dos hacktivistas Anonymous, ninguém sabe - mas o dono do website refere que o Pastebin tem sido alvo diário de ataques DDoS nos últimos três meses. O que pensam os leitores ? Conhecem o Pastebin ? Já ouviram falar deste website antes ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

2,831