NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Acer solidária com a Madeira

Acer solidária com a Madeira

quarta-feira, 07 julho, 2010 /
Acer solidária com a Madeira Numa iniciativa conjunta com a SportTV, a Acer doou computadores e video-projectores de alta definição a clubes desportivos em duas das zonas mais afectadas pelo temporal de Fevereiro passado Partilhar

Numa iniciativa conjunta com a SportTV, a Acer Computer Ibérica S.A.U. doou material informático a dois dos clubes desportivos madeirenses que mais foram afectados pelo temporal que em Fevereiro passado assolou aquela região portuguesa.

Responsáveis da SportTV aproveitaram a realização da reunião anual de quadros na Madeira para, num gesto solidário, levarem consigo equipamento desportivo e material de electrónica de consumo que foi entregue ao Clube Futebol Andorinha de Santo António e ao Clube Desportivo Ribeira Brava.

Acer solidária com a Madeira

A Acer contribuiu com dois computadores portáteis Aspire 5732Z-444G50MN e dois videoprojectores Acer Travel PD323, tendo sido entregues um portátil e um videoprojector a cada um dos clubes desportivos.

Acer solidária com a Madeira

Carina dos Santos, Channel Marketing Portugal da Acer Computer Ibérica S.A.U., disse a propósito que "é um prazer, mas sobretudo um dever cívico poder ajudar quem precisa - e foi precisamente isso que a Acer conseguiu fazer na Madeira através desta parceria com a Sport TV".


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,910