NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Gateway participa no Canalys Channel Forum 2010

A Gateway participa no Canalys Channel Forum 2010

quarta-feira, 06 outubro, 2010 /
A Gateway, a marca do Grupo Acer exclusivamente dedicada ao mercado profissional, participa no Canalys Channel Forum 2010 que se realiza em Barcelona, no Hotel Arts, entre os dias 5 e 7 de Outubro de 2010. Partilhar

Vodafone Dia da Mulher

Destinado principalmente a parceiros e operadores de canal, o evento de três dias conta com a participação de fornecedores e das mais notáveis personalidades no sector, que trocam informações sobre tendências e outras questões relacionadas com o mercado. Os debates centramr-se  em questões actuais, como "Cloud  Computing" e Virtualização, tópicos de particular interesse uma vez que são considerados fundamentais para o desenvolvimento do mercado das PMEs.

A Gateway, na qualidade de patrocinador, marca presença no evento com uma ampla exposição de servidores dedicados ao mundo dos negócios e está disponível para a realização de reuniões individuais com parceiros.

Kevin O'Donoghue, Product Business Director na região EMEA, discursa em três conferências, organizadas nos dias 6 e 7 de Outubro, sobre a análise de novas tendências e competências requeridas pelo mercado para identificar as estratégias capazes de satisfazer as exigências dos seus clientes num mundo de TI em constante mudança:

- "How can resellers capitalize on collaboration?" Esta sessão centra-se nas estratégias implementadas pelos revendedores para explorar a fundo ferramentas, tais como dispositivos de áudio, vídeo e da Web, infra-estruturas de armazenamento e aplicações empresariais, com o objectivo de atrair recursos de alto nível e, consequentemente, aumentar a produtividade.

- "The variety of client devices is exploding, how can the channel profit?"  investiga o mercado da computação móvel e a forma como os operadores de canal podem beneficiar deste cenário. Esta sessão faculta uma descrição geral dos dispositivos móveis do futuro e a forma como irão interagir.

- A sessão "Can businesses reduce the consumer IT gap?"  analisa problemas relacionados com o fosso tecnológico ainda presente em muitas sociedades e o papel essencial atribuído aos revendedores para a redução do mesmo através da adopção dos mais recentes dispositivos tecnológicos disponíveis no mercado.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
1,839