NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
A Apple quer triplicar o número de lojas na Índia

A Apple quer triplicar o número de lojas na Índia

sexta-feira, 29 março, 2013 /
A Apple quer triplicar o número de lojas na Índia

É difícil não associar a intenção de expandir a sua presença em mercados emergentes como a Índia à possibilidade de lançar um Apple iPhone mais barato e acessível.

Bem, seria difícil evitar roçar o assunto do Apple iPhone mini após ter sido divulgado pelo Economic Times a intenção da empresa da maçã em expandir a sua presença dentro de mercados emergentes como a Índia, onde o poder de compra de um cidadão comum não deveria, à partida, favorecer significativamente as vendas de um produto como o Apple iPhone 5, considerado premium.

Isso não deverá impedir, contudo, que a empresa liderada por Tim Cook triplique o número de lojas exclusivas na Índia - e por lojas exclusivas entendam-se franchises detidos por terceiros que, não sendo propriamente lojas Apple, dedicam-se exclusivamente à comercialização de produtos Apple.

A Apple quer triplicar o número de lojas na Índia

Uma Apple Store, cortesia do iDownloadblog.com

Ao todo o Economic Times avança que faz parte da intenção da empresa ter presentes naquele país pelo menos 200 franchises exlcusivos ao longo dos próximos dois anos. Caso a Apple resolvesse realmente apostar num iPhone menos caro que o dispositivo actual - que tem sido protagonista em incontáveis rumores por toda a Internet -, então esta sua decisão de se expandir num mercado emergente como a Índia poderia favorecê-la bastante.

Será que estas duas ideias diferentes estarão de alguma forma relacionadas? Acreditam que a empresa da maçã poderá realmente disponibilizar uma versão mais acessível do seu popular smartphone? Deixem-nos a vossa opinião!

2,378
Tags
Apple