NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

SMS da TMN ajudam UNICEF

quarta-feira, 05 dezembro, 2007 /
Mensagens de Natal chegam mais longe «Neste Natal, basta uma SMS para ajudar as crianças que mais precisam» é o lema da mais recente acção de solidariedade da TMN em parceria com a UNICEF, que tem como objectivo contribuir para tornar um pouco mais feliz o Natal e a vida de todos os dias de inúmeras crianças em várias partes do Mundo.

Para participar e contribuir, os clientes da TMN têm apenas de enviar as SMS que quiserem (um euro por cada SMS, com IVA incluído) com o "UNICEF TMN" para o número 12500.

O valor correspondente às SMS enviadas reverterá integralmente a favor da UNICEF, que aplicará as verbas angariadas em diversas acções de apoio às crianças dos países mais pobres.

Através do envio de uma SMS, cada pessoa estará a permitir que a UNICEF possa adquirir e fornecer bens essenciais como:
10 doses de vacinas para proteger as crianças da poliomielite;
16 pastilhas para purificar água;
ou 8 saquetas de sais de reidratação oral para combater a desidratação provocada pelas diarreias.

Os clientes que aderirem à iniciativa e enviarem uma SMS receberão, como resposta e agradecimento, uma SMS ou uma MMS de Boas Festas, a qual poderá ser reenviada a familiares, amigos e conhecidos com os votos da época e apelando a esta mesma causa.

A UNICEF, agência das Nações Unidas para a Infância, é a principal organização mundial que se ocupa especificamente das crianças, tendo como principais objectivos promover a defesa e aplicação dos direitos das crianças, ajudar a responder às suas necessidades básicas e contribuir para o seu pleno desenvolvimento.
2,934