NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

SMS, adolescentes nos EUA enviam 60 por dia

terça-feira, 20 março, 2012 /
SMS, adolescentes nos EUA enviam 60 por dia

SMS, adolescentes dos EUA enviam antre a 50 a 100 SMS por dia. Número equivale a uma SMS de 15 em 15 minutos. 

As SMS são sem dúvida uma das funcionalidades mais populares nos telemóveis e smartphones, substituindo inclusive as comunicações por voz. O que ainda desconhecíamos era que fossem tão populares entre os adolescentes norte-americanos. De acordo com os resultados divulgados por um estudo recentemente, um adolescente norte-americano envia, em média, 60 SMS por dia - uma média de uma SMS de 15 em 15 minutos.

SMS, adolescentes nos EUA enviam 60 por dia

Ao todo foram inquiridos cerca de 799 adolescentes norte-americanos, com idades entre os 12 e os 17 anos, acerca dos seus hábitos ao telemóvel - os resultados indicam claramente que a SMS é a forma de comunicação mais popular por entre os adolescentes dos EUA. Curiosamente, o maior boom de SMS vai para as adolescentes norte-americanas entre os 14 e os 17 anos - de acordo com os dados divulgados, estas enviam uma média de 100 SMS por dia, resultados muito acima da média registada há três anos trás, que era de 60 SMS.

Já os rapazes entre os 14 e  os 17 enviam metade (50 SMS por dia). o que ainda assium corresponde a um aumento significativo da média de 30 SMS diárias que terá sido registada em 2009. O que é que os leitores acham ? Preferem ser contactados através de chamadas de voz, ou via SMS ? Acham que estes números são exgaerados? Deixem-nos a vossa opinião!

3,565
Tags
SMS