NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Wave 3, Wave M e Wave Y anunciados

terça-feira, 30 agosto, 2011 /
Samsung Wave 3, Wave M e Wave Y anunciados

A Samsung anunciou três novos telemóveis com SO Bada 2.0, são eles o Samsung 3, Samsung M e o Samsung Y. Conheça os novos telemóveis Samsung Bada.

A Samsung vai lançar o Samsung 3, Samsung M e o Samsung Y. Os smartphones apresentados fazem parte do novo naming que a Samsung tem para os seus telemóveis android: Y (Entry level), M (Mid-tier), W (High-tier), R (Premium) e S (Flasgship).

Samsung Wave 3, Wave M e Wave Y anunciados

O Samsung Wave 3 é o mais evoluído do trio. Possui um ecrã super AMOLED de 4 polegadas, um processador de 1.4 GHz, uma câmara AF com 5 MP, memória de 3GB e bateria de 1500 mAh, entre outras funcionalidades. O telemóvel Samsung Wave 3 pesa ainda 122 gramas.

 

Samsung Wave 3, Wave M e Wave Y anunciados

O Samsung Wave M é o irmão do meio. Tem um ecrã TFT LCD de 3.6 polegadas, um processador de 832 MHz, câmara AF com 5 MP, memória de 150 MB e uma bateria de 1350 mAh distribuídos por 121 gramas.

 

Samsung Wave 3, Wave M e Wave Y anunciados

O Samsung Wave Y é o smartphone perfeito para iniciantes. Tem um ecrã TFT LCD de 3.2 polegadas, um processador de 832 MHz, uma câmara de 2 MP, memória de 150 MB e uma bateria de 120 mAh, apresentando um peso de 102 gramas. Os telemóveis Samsung Wave 3, Samsung Wave M e Samsung Wave Y vão ainda incluir tecnologia NFC, ChatON, Media Hub e SO Bada 2.0.

Ainda não existem preços definidos para o Samsung Wave 3, Wave M e Wave Y, mas há a possibilidade de serem revelados na IFC Berlim, um evento dedicado às tecnologias e que vai ocorrer já no início do mês de Setembro.

4,318