NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy Tab 3 Kids traz Android a crianças dos 3 aos 7 anos

quarta-feira, 11 dezembro, 2013 /
Samsung Galaxy Tab 3 Kids traz Android a crianças dos 3 aos 7 anos

Com o Galaxy Tab 3 Kids, a Samsung lançou no mercado português uma edição "júnior" do seu tablet de 7 polegadas, com conteúdos educativos e em português

Veja também: Samsung Galaxy Note 3 vendeu 10 milhões de unidades, surge ao lado de Robin Thicke em novo vídeo publicitário (vídeo)

Em termos de especificações técnicas, este Galaxy Tab 3 Kids vem equipado com um processador dual-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 3 MP. O ecrã de 7 polegadas apresenta uma resolução de 1024 x 600 píxeis e uma densidade de 170 píxeis por polegada. O tablet da Samsung corre Android 4.1 Jelly Bean e inclui uma C-Pen (caneta digital) que permite aos mais pequenos utilizarem o tablet "como se fosse um livro de pintar". Não foram anunciados valores oficiais para este dispositivo, mas cadeias de retalho como a Fnac listam-no a partir de valores próximos dos €225.

Entre as suas novidades incluem-se conteúdos educativos como jogos, aplicações e e-books, dos quais a Samsung destaca uma aplicação que disponibiliza episódios do canal Panda e outra com contos infantis. Os pais poderão ainda definir quais os conteúdos a que as suas crianças podem aceder, além de terem à disposição uma opção para definir um limite de tempo de utilização do tablet.

Veja também: Samsung Nexus S: NASA é bem sucedida em realizar chamada do espaço para a Terra

Samsung-Galaxy-Tab-Kids-01

3,792