NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy S5 em Janeiro de 2014? (rumor)

sexta-feira, 11 outubro, 2013 /
Samsung Galaxy S5 em Janeiro de 2014? (rumor)

Alegadamente o Samsung Galaxy S4 não está a vender tanto como a Samsung gostaria, o que motivou a empresa a apressar o lançamento do Galaxy S5

Seria de esperar que os rumores sobre o próximo Samsung Galaxy S começassem a circular online mais cedo do que mais tarde, e aparentemente a internet não nos desiludiu a esse respeito: os primeiros rumores sobre o Galaxy S5 já circulam online e sugerem que a empresa sul-coreana poderá lançá-lo tão brevemente quanto em Janeiro. O lançamento tão breve, embora nos pareça muito pouco provável, teria como objectivo endereçar algumas das críticas que têm sido feitas aos dispositivos da Samsung desde o Galaxy S3.

Os rumores indicam que as vendas do Samsung Galaxy S4 não parecem estar a corresponder às expectativas iniciais da empresa, o que, a confirmar-se, sugeria um abrandamento no volume de unidades vendidas. Ainda assim isto não impediu que a empresa tivesse vendido mais de 20 milhões de unidades do Galaxy S4 só durante o segundo trimestre de 2013, número que entretanto - ainda que não tenhamos conhecimento de dados mais recentes - deverá ter sofrido acréscimos. As informações tiveram origem no site sul-coreano Naver e sugerem a presença de um processador octa-core de 64-Bits, câmara de 16 MP com sensor de estabilização óptica e corpo metálico.

Samsung Galaxy S5 em Janeiro de 2014? (rumor)

Não estamos confiantes de que a Samsung vá realmente optar por esta solução, já que nos parece bastante precipitada, especialmente vinda de uma multinacional como a empresa sul-coreana. Mas não metemos as mãos no fogo por ninguém.

O que acha?

8,950