NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy S4, o Android do ecrã indestrutível?

sexta-feira, 07 dezembro, 2012 /
Samsung Galaxy S4, o Android do ecrã indestrutível?

O Samsung Galaxy S4 poderá suceder o Galaxy S3 em Abril, mas até termos mais informações eis os últimos rumores: o Samsung Galaxy S4 poderá ser um Android com um ecrã 'indestrutível'.

Samsung Galaxy S4, o Android do ecrã indestrutível?

O Samsung Galaxy S4 - tal como o Apple iPhone 5S - é a nova 'menina dos olhos' da Internet no que a rumores diz respeito. De acordo com as últimas informações, que foram divulgadas via Reuters, um dos grandes factores diferenciadores do Samsung Galaxy S4 poderá passar pelo seu ecrã, o qual deverá apresentar uma resolução Full HD (1080p) e uma resistência fora do comum, sendo inclusive apelidado de indestrutível.

Verdade ou não, a Reuters cita o relatório de um analista da UBS que afirma que a fabricante sul-coreana já tratou dos preparativos para produção em massa de ecrãs de substrato de plástico indestrutível, os quais deverão integrar o próximo Samsung Galaxy S4.

Verdade ou não, a Samsung recusou-se a fazer comentários, mas vários rumores recentes têm vindo a sugerir que a empresa se encontra a trabalhar em ecrãs flexíveis. Por outro lado, ter um ecrã ultra resistente seria certamente uma característica bem vinda para muitos utilizadores.

7,688