NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy S4: e se não tiver Android?

sexta-feira, 28 dezembro, 2012 /
Samsung Galaxy S4: e se não tiver Android?

E se o Samsung Galaxy S4 não correr Android? A hipótese é levantada por alguns rumores, que sugerem que o Galaxy S4 da Samsung poderá correr Tizen.

Samsung Galaxy S4: e se não correr Android?

Segundo um rumor que tem circulado na Internet, a próxima estrela da Samsung - o Galaxy S4 - não virá equipado com o sistema Android, mas sim com o sistema operativo Tizen. No passado muitos dos equipamentos da Samsung foram baseados na tecnologia Android, enquanto alguns foram em Windows. A empresa sul-coreana não pretende que os seus equipamentos sejam baseados exclusivamente num tipo de software, portanto a utilização do Tizen em novos equipamentos não é remota.

O Tizen é um sistema open source baseado em padrões apoiados pelos principais fabricantes móveis para dispositivos como smartphones, tablets, netbooks e Smart Tvs. Esta plataforma de software oferece um sistema operativo inovador que proporciona uma experiência única ao consumidor. O Tizen foi desenvolvido pela Linux Foundation e por um grupo de trabalho composto pela Samsung e pela Intel.

Prevê-se que o Samsung Galaxy S4 seja lançado possivelmente entre Fevereiro e Março de 2013, mas para já o gigante sul-coreano mantém o silêncio sobre as características do sucessor do bem-sucedido Galaxy S3.

6,317