NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy S3 - Performance e autonomia

quarta-feira, 19 setembro, 2012 /
Samsung Galaxy S3 - Performance e autonomia

Samsung Galaxy S III, análise ao topo-de-gama da Samsung. Performance e autonomia de bateria do Galaxy S III da Samsung.

Indo directamente ao assunto: o Galaxy S III é mais rápido que o seu antecessor, embora dê que pensar sobre até que ponto será necessário evoluir ainda mais os processadores para smartphones. Quatro núcleos são suficientes para garantir uma óptima performance a um dispositivo mobile e só nos faz pensar que, quando houver um Samsung Galaxy S 4 em 2013, a diferença em termos de velocidade não venha a ser tão significativa quanto isso.

Samsung Galaxy S III - Performance e Bateria

Apesar de toda a potência do hardware do Samsung Galaxy S III, um dos aspectos que mais saltam à vista durante a sua utilização é a suavidade com que navegamos pela sua interface. Culpados? Provavelmente os 2 GB de RAM com que vem equipado, rivalizando inclusive com a performance de alguns tablets.

Em termos de autonomia de bateria, o Samsung Galaxy S III também foi um dos smartphones mais impressionantes que já testamos. A Samsung teve especial cuidado com a gestão dos consumos de energia e, apesar de tudo, com uma utilização regular (mas não intensiva) demos por nós a ver a autonomia do Galaxy S III atingir os dois dias sem necessidade de voltar a carregar. Se a utilização for ainda mais pontual, a duração da sua bateria consegue ser superior.

Samsung Galaxy S III - Performance e autonomia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

3,755