NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy S3 - Internet e Conectividade

segunda-feira, 10 setembro, 2012 /
Samsung Galaxy S3 - Internet e Conectividade

Samsung Galaxy S III, análise ao topo-de-gama da Samsung. Internet e Conectividade no Samsung Galaxy S III

A Internet é um dos motivos pelos quais alguém iria querer um Samsung Galaxy S III - equipado com um ecrã gigante de 4.8 polegadas e um processador quad-core, não há motivos para não esperar uma boa performance por parte deste smartphone. E a verdade é que o Samsung Galaxy S III não desilude.

Samsung Galaxy S III - Internet e Conectividade

Desde a excelente definição dos textos (mesmo quando fazemos Zoom ao máximo) até à velocidade de navegação, o propósito deste smartphone é o de navegar e exibir conteúdos. A interface de navegação é agora mais simples e intuitiva, além de ocupar menos espaço - a barra de navegação apresenta essencialmente as setas de Retorno e Avançar, barra de endereços e Marcadores. Não deixou, contudo, de faltar um pormenor que poderia ter feito com que a experiência Web no Galaxy  S III fosse perfeita - o texto justificado ao Zoom. Este aspecto, contudo, não deverá constituir um problema muito significativo, já que compensa com a sua fluidez de navegação.

Samsung Galaxy S III - Internet e Conectividade

Já no que diz respeito a opções de conectividade, deveríamos antes perguntar-nos o que é que o Samsung Galaxy S III NÃO tem. A respeito de velocidade de navegação na Web, a Samsung diz-nos que com o 3G activado o Galaxy S III pode permitir-nos navegar com velocidades até 21 Mbps, além de também já estar apto para suportar 4G LTE. Por outro lado, se o objectivo for o de partilhar ficheiros - especialmente sem querer perder muito tempo no processo - existe o Bluetooth 4.0.

Uma das grandes novidades do Samsung Galaxy S III, contudo, passa pelo seu suporte NFC - uma tecnologia que em Portugal ainda não ganhou muita popularidade, mas que deverá vir a tornar-se mais popular ao longo dos próximos anos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

4,545