NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy S3 - conclusões

quarta-feira, 19 setembro, 2012 /
Samsung Galaxy S3 - conclusões

Samsung Galaxy S III, análise ao topo-de-gama da Samsung. Conclusões sobre o Samsung Galaxy S III.

O Samsung Galaxy S III é um excelente smartphone. Oferece tudo aquilo que existe de melhor, actualmente, no segmento dos smartphones. Junte-se a isso uma experiência de navegação totalmente fluida e um ecrã gigante que, ainda assim, podemos levar connosco dentro do bolso.

Samsung Galaxy S III - conclusões

O Galaxy S III torna-se mais do que apenas um smartphone. convertendo-se também em nosso companheiro de viagem. Numa viagem longa, por exemplo, torna-se impossível não considerarmos a hipótese de levarmos um filme em alta definição. Se por aí existirem cépticos em relação a ver filmes no ecrã de um smartphone, experimentem num contexto semelhante - e deixem-nos depois a vossa opinião.

Samsung Galaxy S III - conclusões

Torna-se difícil não nos perdermos em conteúdos, especialmente se tivermos connosco a versão de 64 GB do Galaxy S III - mais especialmente ainda se lhe juntarmos um cartão microSD de 64 GB, que como resultado nos deixa carregar uma infinidade de conteúdos connosco.

Samsung Galaxy S III - conclusões

Seria de esperar que, face a este género de utilização, a sua bateria não fosse durar muito. É também neste aspecto que o Samsung Galaxy S III consegue brilhar - independentemente da utilização que lhe demos, a Samsung procurou optimizar a gestão dos consumos de energia com este smartphone. E o resultado é que nunca tivemos necessidade de o carregar em menos de dois dias. Por vezes até em três ou quatro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |

3,339