NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy Note é smartphone e tablet Android num só

sexta-feira, 02 setembro, 2011 /
Samsung Galaxy Note é smartphone e tablet Android num só

Samsung anunciou Samsung Galaxy Note 5.3 com Android 2.3 Gingerbread. Samsung Galaxy Note tanto tem de tablet como smartphone. Veja o vídeo oficial.

A Samsung anunciou um novo dispositivo da gama Galaxy, que vai buscar tanto ao segmento dos smartphones como dos tablets. O Samsung Galaxy Note 5.3 não tem só o melhor dos dois mundos, mas é ele próprio um telemóvel e um tablet em simultâneo.

Samsung lança smartphone e tablet num só

O Samsung Galaxy Note 5.3 vem equipado com processador Exynos 1.4 GHz dual-core, 1 GB de Ram, sistema Android 2.3 Gingerbread (porque não Android Honeycomb ou Ice Cream Sandwich?) e ecrã HD Super AMOLED de 5.3 polegadas, com resolução 1280x800.

Além destas funcionalidades, o smartphone tablet Samsung Galaxy Note 5.5 traz uma câmara de 8 MP com flash LED e capacidade de gravação Full HD (1080p), bateria de 2500 mAh, conectividade LTE (4G) e HSPA+. O Sansung Galaxy Note 5.3 tem também uma espessura de 9,65 mm e 178 gramas de peso, além de integrar uma novidade: a S Pen, uma pen que permite desenhar ou navegar à vontade pelo Samsung Galaxy Note 5.3.

Ainda não há informações sobre data de lançamento ou preços para o Galaxy Note 5.3, mas aguardam-se novidades para breve. Até lá, fique com o vídeo oficial do Samsung Glaxy Note 5.3.

6,718