NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung Galaxy Note 5.3 em branco na Coreia do Sul

quarta-feira, 21 dezembro, 2011 /
Samsung Galaxy Note 5.3 em branco na Coreia do Sul

Samsung lança Samsung Galaxy Note 5.3 em branco na Coreia do Sul. Versão branca do Samsung Galaxy Note 5.3 parece já ter sido lançada noutros países.

A Samsung vai lançar na Coreia do Sul, o seu mercado natal, uma versão em branco do smartphone e tablet Samsung Galaxy Note 5.3. O híbrido será, para já, apenas lançado no mercado sul-coreano, e há informações de que a versão branca já estava à venda na Bulgária, Índia e Malásia.

A informação foi revelada pela própria Samsung através do seu Flickr oficial, onde diz que a «Samsung Electronics disse no dia 20 [ontem] que lançou o Galaxy Note branco na Coreia. A elegante cor branca aplica-se tanto à frente como à traseira do dispositivo, dando-lhe um toque de elegância».

Samsung Galaxy Note 5.3 em branco na Coreia do Sul

A versão branca do Samsung Galaxy Note 5.3 é em tudo igual à versão em cor preta. A única diferença é, obviamente, a cor do dispositivo. As duas versões do híbrido têm ainda conectividade 4G LTE.

Ainda não é claro que outros mercados além dos da Coreia do Sul, e os falados mas não confirmados Bulgária, Índia e Malásia, possam receber a versão branca do Samsung Galaxy Note 5.3.

5,515