NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung convocou Cristiano Ronaldo para equipa Galaxy 11

segunda-feira, 16 dezembro, 2013 /
Samsung convocou Cristiano Ronaldo para equipa Galaxy 11

Cristiano Ronaldo junta-se a Messi, Rooney e Casillas, entre outros, para formar a Galaxy 11, uma equipa Samsung gerida por Franz Rockenbauer e que vai combater uma ameaça extraterrestre

Veja também: Samsung Galaxy Tab 3 Kids traz Android a crianças dos 3 aos 7 anos

Ronaldo, Messi, Oscar, Wu Lei, El Shaarawy, Moses, Falcon, Chung-Yong, Casillas, Rooney, Donovan e Kerzhakov compõem a Galaxy 11, uma equipa de estrelas do mundo do futebol reunida pela Samsung e que terá como objectivo combater uma invasão alienígena. Este é o mote da mais recente campanha de marketing da Samsung, que por entre as tecnologias que irá fornecer aos craques vai incluir um Galaxy Note 3 e um Galaxy Gear.

"Depois de se juntarem ao plantel, os jogadores da equipa Galaxy 11 vão começar os treinos para vencerem uma equipa de estrelas extraterrestres intergalácticas do desporto-rei”, afirmou a Samsung em comunicado. “O desafio vai ter lugar num campo de futebol virtual. Os fãs vão poder seguir o jogo através dos equipamentos Samsung Galaxy, através das plataformas online e dos canais de redes sociais da Samsung".

O website da campanha já se encontra online e irá disponibilizar todos os capítulos da história à medida que esta se for desenvolvendo.

Veja também: Cristiano Ronaldo: conheces esta faceta do craque?

Samsung convocou Cristiano Ronaldo para equipa Galaxy 11

3,908