NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Samsung: anúncio do Super Bowl virou fenómeno viral

sexta-feira, 01 fevereiro, 2013 /
Samsung: anúncio do Super Bowl virou fenómeno viral

A Samsung voltou a fazê-lo: a sua nova campanha publicitária tornou-se um fenómeno viral. Ao contrário do vídeo com Pepa Xavier, contudo, as críticas têm sido positivas.

Samsung: anúncio do Super Bowl virou fenómeno viral

Marketing, publicidade e Samsung são três palavras que parecem andar de mãos dadas. A nova campanha da Samsung, referente ao Super Bowl nos EUA, foi apenas o mais recente hit publicitário da fabricante sul-coreana: o vídeo foi publicado no Youtube no dia 31 de Janeiro e contou com mais de 1 milhão de visualizações durante as primeiras 24 horas.

Contudo. ao contrário da recente campanha que envolveu Pepa Xavier, as críticas ao novo spot publicitário da Samsung têm sido bastante positivas - o vídeo conta com a presença de Seth Rogen e Paul Rudd a discutir ideias para o próximo anúncio relacionado com o tema 'The Next Big Thing' e faz algumas alusões a temas controversos como os direitos de autor. Sim, é possível que subliminarmente possamos encontrar uma crítica algo corrosiva à poostura da principal concorrente da empresa, a Apple (que passou uma significativa parte de 2012 a degladiar-se com a Samsung no que diz respeito a direitos de autor).

Não deixa de ser uma campanha bastante divertida, tal como têm sido os mais recentes anúncios da empresa. Já tiveram oportunidade de ver o vídeo? O que acharam? Deixem-nos o vosso feedback!

3,078