NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

RIM apresentou BlackBerry BBX em BlackBerry DevCON

quarta-feira, 19 outubro, 2011 /
RIM apresentou BlackBerry BBX em BlackBerry DevCON

RIM apresentou BlackBerry BBX, plataforma que combina BlackBerry e QNX, durante conferência BlackBerry DevCon Americas 2011.

A RIM anunciou hoje a sua nova plataforma BlackBerry BBX, uma combinação entre o sistema operativo BlackBerry e QNX, durante a conferência BlackBerry DevCon Americas 2011. Outras novidades apresentadas durante a BlackBerry DevCon Americas 2011 incluem uma versão beta de programação para o BlackBerry PlayBook OS 2.0, que deverá suportar aplicações para Google Android.

RIM apresentou BlackBerry BBX em BlackBerry DevCON

«Com quase 5 milhões de downloads diários de aplicações BlackBerry, os nossos clientes tornaram a BlackBerry numa das plataformas mais rentáveis para programadores», afirma Mike Lazaridis, Co-CEO da RIM. «Estamos a facultar aos programadores as ferramentas de que necessitam para construir melhores aplicações e estamos a dar orientação no sentido de melhorarem as suas aplicações para smartphones e tablets, visto que as plataformas BlackBerry e QNX convergem para a nossa plataforma BBX de próxima geração».

2,984