NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

RIM apresentou BlackBerry 10 e mudou nome para... BlackBerry

quinta, 31 janeiro, 2013 /
RIM apresentou BlackBerry 10 e mudou nome para... BlackBerry

A BlackBerry apresentou os novos BlackBerry 10 no dia 30 de Janeiro e não, não é um erro - a RIM anunciou que vai passar a chamar-se oficialmente BlackBerry.

Ontem (30 Janeiro) foi dia de BlackBerry 10: a RIM, que a partir de agora vai passar a chamar-se BlackBerry, - já que a popular marca é mais conhecida do que o próprio nome da empresa - apesentou dois smartphones equipados com a nova geração do sistema operativo da empresa canadiana.

O BlackBerry Z10, que já é um 'velho conhecido' dos vários rumores que correram a Internet ao longo dos últimos meses e chegou, inclusive, a mostrar a 'cara' em imagens e vídeo, é um smartphone exclusivamente touch screen equipado com um ecrã HD e processador dual core; já o BlackBerry Q10 apresenta-se mais fiel à marca registada dos smartphones BlackBerry e exibe um teclado físico QWERTY.

RIM apresentou BlackBerry 10 e mudou nome para... BlackBerry

Temos estado numa viagem de transformação', afirmou Thosten Heins, director geral da empresa. Uma viagem não apenas para transformar o nosso negócio e a nossa marca, mas uma viagem que acredito verdadeiramente que transformará as comunicações móveis em verdadeira computação móvel.

E o que dizer destes novos BlackBerry 10? Definitivamente aparentam ter capacidade para oferecer concorrência ao iPhone, Android e Windows Phone, além de contarem já com 70 mil aplicações - nas quais se incluem apps populares como o Kindle da Amazon, o SKype da Microsoft ou até mesmo o Angry Birds da Rovio, entre outras.

3,000