NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

PT lança Simulador MEO

quinta-feira, 10 dezembro, 2009 /
Um serviço inovador que adequa oferta à procura Com vista a adequar com maior eficácia e eficiência a oferta MEO aos hábitos de consumo dos mais de 505 mil clientes que subscreveram o serviço que revolucionou a forma de ver televisão em Portugal, a PT acaba de disponibilizar o Simulador MEO, um serviço inovador que permite sincronizar com os diversos pacotes existentes os diferentes hábitos de visualização de televisão por subscrição.

O Simulador MEO consiste numa funcionalidade simples e intuitiva, disponível no site MEO Fibra, em www.meofibra.pt, que permite através da resposta dos clientes a algumas questões sobre cada serviço (TV, Internet, Voz e Banda Larga móvel), definir um perfil de utilização e identificar o pacote MEO Fibra que vai mais ao encontro das necessidades de cada um. Recorrendo a tecnologia de animação 3D, o Simulador MEO pretende ser uma ferramenta útil para actuais e futuros clientes MEO Fibra, estando também previstas sugestões para os clientes com MEO ADSL.

As diferentes combinações e os pacotes MEO Fibra são, assim, sugeridos de acordo com cada perfil identificado. Existem sete perfis diferentes, todos eles com vantagens específicas e, para cada um deles, é definido um perfil final, ainda mais adequado e completo, ao qual estão associados benefícios extra: por exemplo, mais velocidade, maior número de canais ou chamadas ilimitadas.

MEO

Lançado em Abril de 2008, o MEO - serviço de televisão que redefiniu o conceito de ver televisão em Portugal, posicionando-se como o segundo serviço de televisão por subscrição no país -, conquistou em pouco mais de um ano mais de 440 mil clientes, ultrapassando hoje os 505 mil clientes. Assente numa lógica multiplataforma - IPTV (ADSL ou Fibra Óptica), Satélite e Móvel -, o serviço de televisão da PT apresenta actualmente 120 canais, mais de 2000 títulos no Videoclube e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como: Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital (até 300 horas), Compra de canais (directamente no Menu TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição, Karaoke e Jogos. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se serviços interactivos, caso do SAPO no MEO, do Meo Kids e das Fotos no MEO.

4,729