NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Próximo "gigante" da Nokia pode ter mais de 6 polegadas

domingo, 28 julho, 2013 /
Próximo "gigante" da Nokia pode ter mais de 6 polegadas

O Nokia Lumia 625 poderá não ser o maior smartphone da história da Nokia por muito mais tempo, caso estes rumores se venham confirmar

Foi na semana passada que a Nokia introduziu o Nokia Lumia 625, um Windows Phone 8 de média gama e equipado com um ecrã de 4.7 polegadas que, mesmo não sendo "grande" comparativamente a outros gigantes Android presentes no mercado, constituiu o maior smartphone já produzido na história da Nokia.

Esse legado, contudo, não deverá durar muito mais tempo. Para quem ficou desiludido com as especificações de média gama que a fabricante finlandesa introduziu neste dispositivo, a empresa liderada por stephen  Elop poderá lançar em breve um phablet equipado com um ecrã com medidas superiores a 6 polegadas.

De acordo com os rumores, o dispositivo em questão viria equipado com o novo update Windows Phone 8 GDR3, o qual traria o suporte para ecrãs Full HD (1080) e processadores quad-core. De seguida disponibilizamos uma alegada imagem daquele que será o futuro phablet da Nokia:

Próximo "gigante" da Nokia pode ter mais de 6 polegadas

3,934