NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Phone House oferece smartphones à Fundação do Gil em projeto solidário UMAD

domingo, 09 dezembro, 2018 /
Phone House oferece smartphones à Fundação do Gil em projeto solidário UMAD

TheRent.Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

Phone House alia-se ao projeto UMAD (Unidades Móveis de Apoio ao Domicílio) e ajuda a “levar o hospital a casa”

 

Numa altura em que se apela ao amor e à união, a Phone House dá o primeiro passo em prol de um mundo melhor e vai ajudar a “dar voz” à Fundação do Gil no seu projeto solidário UMAD (Unidades Móveis de Apoio Domicílio). Este projeto dispõe de carrinhas compostas com material necessário para que equipas qualificadas possam “levar o hospital a casa” e possam deslocar-se a casa das famílias e prestar cuidados médicos necessários a crianças doentes, evitando internamentos e idas ao hospital.

Com o objetivo de dar suporte à comunicação com as famílias, a Phone House vai oferecer à Fundação do Gil dois smartphones, o Honor 9 Lite e o Huawei Mate 10, ambos com GPS, facilitando as deslocações a casa destes pequenos lutadores.

O projeto UMAD, com início em 2006, tem vindo a crescer e a auxiliar crianças com doenças crónicas através do conceito “levar o hospital a casa” que promove o regresso dos mais pequenos a casa, sem que tenham que ficar internados por tempo indeterminado, através de acompanhamento clínico à criança, ao mesmo tempo que se forma e capacita socialmente a família.

Carla Gonçalves, Diretora de marketing da Phone House enaltece que “à semelhança de outras ações e parcerias desenvolvidas, a Phone House volta a revelar o seu cunho solidário ao ajudar a Fundação do Gil ao “dar voz” às equipas que andam no terreno e executam este nobre serviço junto dos mais novos”.

Por seu lado a Presidente da Fundação do Gil, Dra. Patrícia Boura, explica que “este apoio da Phone House tem impacto no projecto UMAD uma vez que permite o contacto permanente entre as famílias e os profissionais, facilitando assim o apoio regular necessário.”

 

1,640