NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

Packard Bell apresenta EasyNote LS

quarta-feira, 16 março, 2011 /
Packard Bell apresenta EasyNote LS Packard Bell apresenta série EasyNote LS.
A Packard Bell vai disponibilizar, a partir de Abril, a série EasyNote LS, uma alternativa ao computador de secretária, orientada para o entretenimento num formato espectacular, de acordo com a fabricante.

O EasyNote LS vem equipado com um ecrã HD de 17,2 polegadas (resolução 1600 x 1900), ligação WiFi, teclas de acesso rápido que permitem aceder a várias funcionalidades só com  um clique (criar cópias de segurança, reprodução, paragem, aumento e diminuição de volume, controlo de luminosidade, entre outras) e uma forma simplificada de navegar nas redes sociais.

Num único local estão reunidas as redes sociais mais populares da actualidade, permitindo comunicar imediatamente no Facebook, ver/partilhar vídeos no Youtube ou carregar fotografias para o Flickr, ao alcance de apenas uma tecla.

O novo modelo da Packard Bell oferece ainda até 1,5 TB num disco rígido duplo (2x 750 GB), além de vir equipado com tecnologia USB 3.0 - para transferir os ficheiros até 10 vezes mais rápido.

O processador Intel Core de 2ª geração proporciona um desempenho adaptáve,l e a placa gráfica AMD HD 6650M com 1 ou 2 GB de memória de vídeo complementa a experiência visual.

O Pqckard Bell EasyNote LS estará disponível em pontos de venda europeus a partir de Abril deste ano, com um preço estimado de 699€.
2,057