NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

O Samsung Galaxy S4 vai seguir-nos os olhos

sábado, 09 março, 2013 /
O Samsung Galaxy S4 vai seguir-nos os olhos

E poderá ter um sensor só para isso. Por outro lado, alegadas screenshots do Samsung Galaxy S4 revelam funcionalidades conhecidas por Smart Scroll e Smart Pause.

O Samsung Galaxy S4 vai seguir-nos os olhos

Já estamos a menos de uma semana de conhecermos o Samsung Galaxy S4, e finalmente temos acesso a algumas das suas potenciais funcionalidades - isto, claro está, se as imagens divulgadas são mesmo do próximo topo-de-gama da empresa sul-coreana. As imagens em questão exibem a interface Android 4.2.1 Jelly Bean personalizada pela Samsung, e revelam pelo menos duas funcionalidades interessantes: a Smart Scroll e a Smart Pause.

A Smart Scroll deverá permitir que os seus utilizadores naveguem automaticamente pelo ecrã com recurso ao seu olhar, ou seja, à medida que os seus olhos se aproximam do fundo do ecrã, o Samsung Galaxy S4 deverá - com recurso a um sensor próprio - poder acompanhar o movimento dos nossos olhos. Já a Smart Pause deverá permitir pausar qualquer conteúdo multimédia que esteja em exibição a partir do momento em que um utilizador desvia o olhar do ecrã.

As imagens foram divulgadas pelo GSM Israel e revelam aquela que deverá ser a versão norte-americana do Samsung Galaxy S4, cuja apresentação vai decorrer já no dia 14 deste mês. O que esperam ver no Galaxy S4? Deixem-nos o vosso feedback!

6,873