NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo

O que nos faz sentir seguros? O BLOGO responde.

quinta-feira, 15 setembro, 2016 /
O que nos faz sentir seguros? O BLOGO responde.

A LOGO volta a inovar com um blog sobre temas úteis para o dia a dia.

 

*Está a ler um comunicado de imprensa

A LOGO, a primeira seguradora direta low cost portuguesa, lançou um blog de partilha de conteúdos focado em diversos temas do quotidiano. O BLOGO assume-se assim como o local onde o leitor poderá recolher informação relevante e relacionada com o mundo dos seguros e outros temas, de forma simples e prática, divertida e bem-humorada, em linha com a personalidade da seguradora direta.

 

O BLOGO nasce a partir da pergunta “O que é que nos faz sentir seguros?”, e a resposta pode ser encontrada num vasto leque de conteúdos, dicas e sugestões, divididos entre as três áreas de atividade da LOGO: O Meu Carro, Vida Saudável (relacionada com a Saúde) e a Minha Casa.

“O BLOGO aborda todas aquelas pequenas coisas que nos fazem sentir bem e seguros, como ir ao nosso jardim de infância e ver que continua igual ou ir de férias e chegar ao destino de carro sem nos perdermos. Sentirmo-nos seguros é das melhores sensações que existem: sentir que está tudo sob controlo no sítio certo, ou seja, tudo como idealmente desejado”, refere Ângela Veras, responsável de Marketing da LOGO. “É a partir da sensação de segurança que a vida ganha vida, razão pela qual a LOGO desenvolveu o BLOGO.”

 

Com uma ligação direta ao site da LOGO através do separador de simulação rápido e simples, o BLOGO é também o parceiro ideal para a poupança das famílias portuguesas: uma das características mais importantes da seguradora.

Com a assinatura criativa da Brandia, o BLOGO convida ainda os seus leitores à participação e partilha nas redes sociais de tudo o que os faz sentir seguros.

Para uma viagem rápida e divertida sobre o que nos faz sentir seguros, consultar o BLOGO em blogo.logo.pt/ é a solução ideal.

 

1,865